Brusquense executado a tiros em Camboriú
O frentista de Brusque Patrício José Silvano (27), foi morto com dois tiros e teve o corpo arrastado para a mata, às margens da Estrada do Braço, Caetés, em Camboriú. O corpo dele foi encontrado por moradores das proximidades na manhã desta quinta-feira (22),que avisaram a polícia. Ninguém naquela área teria ouvido tiros durante a noite. O carro que ele usava, uma Saveiro placas MCN-1515, foi levado e no local apenas parte dos documentos do veículo foram encontrados.
De acordo com relato do pai da vítima no Boletim de Ocorrência, Altair Francisco Silvano, o jovem saiu de casa na quarta-feira (21) à tarde, rumo à casa da namorada, no bairro Limoeiro. Como Patrício não retornou, no outro o pai Altair, foi até a casa da jovem, onde teve a informação que Patrício havia saído de lá com uma mulher de Joinville, cuja identidade ainda não foi revelada.
Ao voltar para casa, o pai da vitima recebeu a informação de que o filho havia sido assassinado na localidade de Caetés, em Camboriú. Na polícia, em Camboriu, ele relatou que dois homens haviam prometido matar seu filho, porque circulava com som alto no carro que está em nome da mãe. No local onde foi encontrado o corpo do brusquense também estavam pedaços das caixas de som da Saveiro e alguns documentos do carro. O veículo ainda não foi localizado e a polícia também trabalha com a hipótese de latrocínio (matar para roubar).



